Agrolab: Promovendo a igualdade de gênero no setor de análises ambientais

A Agrolab é um laboratório de análises ambientais, físico-químicas e microbiológicas localizado em Cariacica, Espírito Santo. O que muitos não sabem é que mais de 65% dos colaboradores da empresa são mulheres, incluindo a diretora. Neste Dia Internacional da Mulher, a Agrolab orgulha-se de promover a igualdade de gênero no setor de análises ambientais, proporcionando oportunidades iguais para homens e mulheres.

Ao contrário de muitas empresas do setor, a Agrolab acredita que a diversidade de gênero é fundamental para o sucesso de sua equipe. As mulheres representam uma grande parte da equipe e desempenham papéis importantes em todas as áreas da empresa. A diretora, uma mulher forte e inspiradora, lidera a equipe com determinação e paixão pelo trabalho. Exemplo para todas as mulheres que desejam ter sucesso em um setor dominado por homens.

Neste Dia Internacional da Mulher, a Agrolab agradece as mulheres que integram sua equipe e se compromete a continuar promovendo a igualdade de gênero neste setor!

Camilla Ferreira de Freitas

Camilla é Engenheira Agrônoma e possui o cargo de Coordenadora Operacional da Agrolab. Atualmente é responsável pelo setor de Compras e faz parte da equipe da Gestão da Qualidade.

• Lucas Grein Bona

08/03/2023 at 15:34

Parabéns a todas as mulheres!
    A Equipe da Agrolab está de parabéns!

• Eduardo Montovanelli Dalmaso

08/03/2023 at 17:28

Vamos comemorar o Dia Internacional das Mulheres honrando a luta por direitos e igualdade, e trabalhar juntos por um mundo melhor para todas as mulheres.